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JANEIRO - FOLHA NORMAL
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00000001.00000006 - 15.01.01.01-FUNDEB-1ª 4ª SÉRIE URBANA/EFETIVOS/COM 00000001.00000010 - CMGSC - CRECHE MARIA GORETI SALES COSTA 00000001.00000011 - EMAC - E M A CIRANDINHA 00000001.00000013 - EMAQL - E M AQUILES DE LISBOA 00000001.00000014 - EMLC - E M LUIS CUNHA 00000001.00000017 - 15.02.01.02-FUNDEB ENSINO FUNDAMENTAL - CONTRATADOS 00000001.00000026 - SEMUS - SECRETARIA DE SAÚDE - EFETIVOS 00000001.00000027 - SEMUS -SECRETARIA DE SAÚDE - CONTRATADOS 00000001.00000030 - AB -ATENÇÃO BÁSICA EM SAÚDE - EFETIVOS 00000001.00000031 - AB -ATENÇÃO BÁSICA EM SAÚDE - CONTRATADOS 00000001.00000034 - 15.03.01.01-PROGRAMA PSF - EFETIVOS 00000001.00000035 - PSF -PROGRAMA PSF - CONTRATADOS 00000001.00000036 - PSB -PROGRAMA SAÚDE BUCAL - EFETIVOS 00000001.00000037 - 15.04.01.01-PROGRAMA SAÚDE BUCAL - EFETIVOS/COMISS 00000001.00000040 - PACS -PROGRAMA PACS - EFETIVOS 00000001.00000042 - SEMAS -ASSISTÊNCIA SOCIAL - ADM. EFETIVOS 00000001.00000043 - SEMAS -ASSISTÊNCIA SOCIAL - ADM. CONTRATADOS 00000001.00000044 - CRAS - ORGAO GESTOR DO PBF 00000001.00000045 - CRAS -PROGRAMA CRAS - EFETIVOS 00000001.00000049 - GAB -GABINETE DO PREFEITO - EFETIVOS 00000001.00000050 - GAB -GABINETE DO PREFEITO COMISSIONADOS 00000001.00000051 - CONTABIL -CONTAB. CONTROLE INTERNO EFETIVOS 00000001.00000056 - 13.03.01.01-CONTAB. CONTROLE INTERNO - EFETIVOS/COMI 00000001.00000059 - ADMINISTRAÇÃO GERAL - EFETIVOS 00000001.00000061 - 10.05.00.00-SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA 00000001.00000062 - SINFRA -SEC. INFRA-ESTRUTURA - EFETIVOS/COMISS 00000001.00000063 - 10.05.02.01-MANUTENÇÃO DE SEPULCRÁRIOS - EFETIVOS 00000001.00000065 - SEAGRI-SECRETARIA DE AGRICULTURA - EFETIVOS 00000001.00000067 - SEMED -SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - EFETIVOS 00000001.00000069 - VIGEP - VIG EPIDEMIOLÓGICA - EFETIVOS 00000001.00000071 - 15.01.00.03-E M JOSE DO EGITO COELHO 00000001.00000102 - EMNB - E M NEY BRAGA 00000001.00000105 - PGM - PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO 00000001.00000107 - ADMINISTRAÇÃO GERAL COMISSIONADOS 00000001.00000114 - SECULT-SEC. DE CULTURA, TURISMO E ESPORTE 00000001.00000115 - CT-CONSELHO TUTELAR ELETIVOS 00000001.00000117 - GAB - GABINETE DO PREFEITO EFETIVOS 00000001.00000120 - SEMED -SECRETARIA DE EDUCAÇÃO COMISSIONADOS 00000001.00000121 - SEMUS -SECRETARIA DE SAUDE COMISSIONADOS 00000001.00000123 - SEMAS -SECRETARIA DE A SOCIAL COMISSIONADOS 00000001.00000124 - AB -ATENÇÃO BÁSICA EM SAÚDE COMISSIONADOS 00000001.00000138 - 15.02.00.03-E M AQUILES DE LISBOA 00000001.00000139 - 15.02.00.04-E M CEL BRAULINO ANTONIO BOTELHO 00000001.00000140 - 15.02.00.05-E M JOSE DO EGITO COELHO 00000001.00000141 - 15.02.00.06-E M LUIS CUNHA 00000001.00000142 - 15.02.00.07-E M NSA SRA APARECIDA 00000001.00000143 - 15.02.00.08-E M NSA SRA DE NAZARÉ 00000001.00000144 - EM LUIS FERRERIA DOS SANTOS 00000001.00000145 - 15.02.00.10-UNIDADE ESCOLAR NEY BRAGA 00000001.00000147 - 15.01.02.07-E M NSA SRA DE NAZARE 00000001.00000148 - E M LUIS FERRERIA DOS SANTOS 00000001.00000150 - 14.04.01.00-PROGRAMA CRIANÇA FELIZ 00000001.00000151 - VIGSAN-VIGILANCIA SANITARIA-EFETIVOS 00000001.00000152 - EM DON RINO CARLESE
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9 - AGENTE ADMINISTRATIVO 26 - AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 44 - AGENTE DE VIGILANCIA SANITARIA 46 - AGENTE EPIDEMIOLOGICO 11 - ASSESSOR DE SECRETARIA 33 - ASSESSOR ESPECIAL 8 - ASSESSOR JURIDICO 21 - ASSISTENTE SOCIAL 14 - ATENDENTE DE ENFERMAGEM 30 - ATENDENTE DE ENFERMAGEM 4 - AUXILIAR ADMINISTRATIVO 17 - AUXILIAR DE ADMINISTRACAO 110 - AUXILIAR DE DENTISTA 127 - AUXILIAR DE SERVICOS GERAIS 6 - AUXILIAR DE SERVICOS GERAIS 29 - BIOQUIMICO (A) 43 - CHEFE DE DIVISAO 124 - CONSELHEIRO(A) TUTELAR 55 - CONTROLADOR GERAL DO MUNICIPIO 165 - CONTROLADOR INTERNO 13 - COORDENADOR 151 - COORDENADOR DA ATENCAO BASICA 152 - COORDENADOR DA SAUDE DA MULHER 92 - COORDENADOR PEDAGOGICO 156 - COORDENADOR(A) DE IMUNIZACAO 155 - COORDENADOR(A) DO PROGRAMA CRIANCA FELIZ 169 - COORDENADOR(A) VIVA PROCON 146 - COVEIRO 10 - DIRETOR DE DEPARTAMENTO 162 - DIRETOR DE COMUNICAÇÃO 158 - DIRETOR UBS MANOEL DIAS BORGES 160 - DIRETOR(A) UBS FERNANDO ELIAS 159 - DIRETOR(A) UBS PADRE FRANCO SIRIGATE 157 - DIRETOR(A) UBS PAIXAO BRITO 161 - DIRETOR(A) UNIDADE MISTA BOM JESUS 23 - ENFERMEIRO(A) 37 - ENGENHEIRO CIVIL 47 - FISIOTERAPEUTA 90 - GESTOR DO PROGRAMA CADASTRO UNICO 24 - MEDICO CLINICO GERAL 16 - MOTORISTA 148 - MOTORISTA CAT-D 50 - NUTRICIONISTA 19 - ODONTOLOGO 111 - OPERADOR DE MAQUINAS 113 - PEDAGOGA 1 - PREFEITA 128 - PREGOEIRO 100 - PROCURADOR (A) MUNICIPAL 85 - PROCURADOR ADJUNTO 84 - PROCURADOR GERAL 56 - PROFESSOR NIVEL 1 CLASSE A 57 - PROFESSOR NIVEL 1 CLASSE B 59 - PROFESSOR NIVEL 1 CLASSE D 60 - PROFESSOR NIVEL 1 CLASSE E 65 - PROFESSOR NIVEL 2 CLASSE D 68 - PROFESSOR NIVEL 3 CLASSE A 69 - PROFESSOR NIVEL 3 CLASSE B 70 - PROFESSOR NIVEL 3 CLASSE C 71 - PROFESSOR NIVEL 3 CLASSE D 72 - PROFESSOR NIVEL 3 CLASSE E 75 - PROFESSOR NIVEL 4 CLASSE B 76 - PROFESSOR NIVEL 4 CLASSE C 77 - PROFESSOR NIVEL 4 CLASSE D 78 - PROFESSOR NIVEL 4 CLASSE E 79 - PROFESSOR NIVEL 4 CLASSE F 107 - PROFESSOR(A) CONTRATADO(A) 25 - PSICOLOGO(A) 41 - SECRETARIO (A) ADJUNTO 97 - SECRETARIO MUNICIPAL DE INFRA-ESTRUTURA 99 - SECRETARIO(A) MUNICIPAL DE ACAO SOCIAL 98 - SECRETARIO(A) MUNICIPAL DE AGRICULTURA 12 - SECRETARIO(A) MUNICIPAL DE CULTURA 94 - SECRETARIO(A) MUNICIPAL DE EDUCACAO 95 - SECRETARIO(A) MUNICIPAL DE FINANCAS 93 - SECRETARIO(A) MUNICIPAL DE SAUDE 20 - TEC EM AGROPECUARIA 31 - TECNICO EM ENFERMAGEM 18 - TRATORISTA 2 - VICE PREFEITO 7 - VIGIA
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Contrato por Prazo Determinado Regido por Lei Municipal Efetivos e Estatutários Não Efetivos e Outros (Comissionados)